sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Mudança no mercado?

Hoje passei pelo Fashion Tv para ver os últimos desfiles da semana da Alta Costura em Paris.

Entre os muitos que vi, o que mais me chamou a atençao foi o do Eric Tibusch, onde para além de ter amado a colecção, nesse mesmo desfile (pelas minhas contas) participaram pelo menos 4 modelos negras...

Uma delas - a do vestido lilás na foto (que por acaso participou na última Moda Lisboa PV '09) - pareceu-me ser a responsável pela coreografia, pois aparecia em vários planos a demonstrar as poses e formas de andar às restantes modelos.

Fiquei surpresa e ao mesmo tempo feliz por ver as nossas sisters em maior numero que o normal (uma por desfile)...

Ainda não dá para lançar foguetes, mas já se sente o Obama a invadir a Europa!
Paz a todos!

Blakie

(Photos EPA)

1 comentário:

Tati disse...

Uhulll \o/
Aqui no meu país Brazil, houve uma lei obrigando certa porcentagem de negros a desfilar.Mas é triste que as pessoas os contratam apenas para cumprir uma determinada lei.Um dia quem sabe isto mude..,mas já é um grande começo!