sexta-feira, 24 de abril de 2009

Poor Tyra...

A comunidade negra nos Estados Unidos está chocada com a Tyra Banks.

Ela esteve presente num evento da HRTS usando uma peruca muito mal amanhada e com um ar demasiado falso. Agora chamam-na de Dollhead (cabeça de boneca)... Que maldade!

Não é a primeira vez que oiço falar do cabelo da Tyra. Já chegaram a dizer que ela não tem namorado porque tem vergonha que a vejam sem as perucas. WTF? Cada um com a sua paranóia... Os mais radicais, chegam a dizer que ela não respeita a sua etnia por não usar o cabelo natural... WTF?

Se querem saber a minha opinião, acho que ela tem o direito de usar o cabelo como bem lhe apetece. Não creio que o deixar de usar o nosso cabelo "au naturel" nos retire identidade cultural, étnica, etc. Um assunto a ser abordado um destes dias... Mas concordo com o aspecto demasiado falso desta peruca!
Tyra, please! You have money! Do something!
Peace.

2 comentários:

Tatiane disse...

A Tyra é maravilhosa tanto quanto modelo, quanto pessoa. Se ela é uma pessoa pública deve-se estar com uma bela aparencia, mas o povo pega demais no pé dela.É dificil manter um cabelo afro e garanto que se todas as mulheres de cabelo afro tivessem condições de ter um cabelo bem tratado ou uma peruca belissima para usar de vez em quando elas o fariam. Viva Tyra Banks com cabelo ou sem =)

Blakie disse...

Oi Tatiane!

Estamos de volta depois de muuuuuito tempo afastadas. Andamos mesmo ocupadas!
Nós também adoramos a Tyra, mas como podes reparar neste post, disse: "Poor Tyra"...

Felizmente, a Tyra resolveu a questão das suas perucas, passando a usar o seu cabelo natural. Bom para ela! Assim, livrou-se das mil e quinhentas críticas. Afinal, o nosso cabelo não é assim tão difícil de domar... Só nos falta por vezes um pouco mais de informação em como o cuidar. (Prometo fazer um post sobre isso).

Por isso, entendo perfeitamente que ela use as perucas que quiser e sempre que bem lhe apetecer!

Mas, infelizmente a Tyra é demasiadamente "figura pública" e por isso é normal que certa imprensa pegue nesses pequenos detalhes para brincar.

Para mim, sinceramente são insignificantes... E como tu, continuo a achar a Tyra um MULHERÃO com ou sem cabelo... Natural!

Beijos!