quarta-feira, 12 de novembro de 2008

How Afro met Blakie

(coracao de chocolate)




Decorria o mes (nao tenho acentos no teclado,lamento imenso...) de Fevereiro,de 2001,devia ser perto do dia dos Namorados,depois de ter sido abordada pelos scouters da minha primeira agencia de modelos, decidi ir conhece-los melhor...(GRRRRRRR ,odeio o facto de nao ter acentos =/ )

Fui com uma grande amiga da minha escola preparatoria ,uma rapariga chamada Rita ,muito desinibida por sinal portanto pensei que fosse a pessoa ideal para ir comigo. Eu tinha na altura 14 anos feitos ha' pouco tempo , nesse dia vesti uma camisa de cetim preta muito brilhante (brega alert!!!) e uns jeans , e uns tenis super podres da Adidas,prendi o cabelo o mais apertado que conseguia,domei-o com gel e uma escova gigante e la fomos nos...

Chegamos la',eu expliquei aos bookers que tinha sido abordada pelo A.C. e que lhe tinha mentido na idade (disse que tinha 16 anos,pois pensava que ele me estava a engatar...atrevidinha! lol) ,e disse-lhes a minha verdadeira idade ,a reaccao (tambem nao tenho c's de cedilha) foi optima :"Ainda melhor! Ficamos felizes por saber isso". Dei-lhes os meus dados,tiramos polaroids ,e pediram-me que me sentasse no sofa com a Rita a' espera do Director da Agencia. Enquanto ele nao chegava nos vimos revistas de Moda,vimos os composites na parede,babamo-
-nos com a beleza da maior parte dos modelos, e quando menos esperavamos chegou o Director e trazia companhia...a companhia era a Blakie!!!

Os nossos queixos cairam na hora ,a Blakie cumprimentou-nos e foi mostrar aos bookers o novo penteado...eu e a Rita olhamos uma para outra incertas se gostavamos do penteado ou nao,mas se a Blakie gostava (e gostavas ,estavas tao feliz!lol) nos nao nos metiamos,eheheheh!

Ate' que chegou a vez de ela me "analisar",primeira afirmacao :
"-Tu nao tens o cabelo liso,porque e' que o usas tao apertado?!"
"-huummmm,....mas"
"-So' nao peco para o soltares, porque sei o trabalhao que deu para prender ,a proxima vez gostava de te ver com ele natural"
" .............................(super corada!!!!).......(sera que ela disse PROXIMA VEZ?!)......."

E pronto foi assim.....AMOR A' PRIMEIRA VISTA! Uma pessoa que nao me fez desfazer o toto' teve direito a todo o meu respeito! =)

Ao longo dos anos ,desenvolvemos uma Amizade a' qual dou "MUINTO"(private joke,ahahahahah) valor, se nao fosse esta menina ha' muito tempo que teria desistido por falta de apoio,posses e savoir faire!

I LOVE YOU SIS!

P.S-Um dia ela contar-vos-a' a versao dela deste dia,ou dos "muintos"(nao resisti outra vez mana!lol) dias do nosso Amor!

1 comentário:

Anónimo disse...

ããããããããããããhhhh... (isto é o meu choro) Muito bonita a historia. Espero que nao acabe como o "Romeu e Julieta" ou o "Titanic" (como não existe o Leonardo Dicaprio no meio, tasse bem;) hehe - esta foi boa, tenho sempre uma boa piada para animar o pessoal:P papapapa) Mas espero que a vossa amizade corra sempre bem e dure para toda a eternidade. Sinceridade e Amor sao os dois igredientes para uma amizade de sucesso. BJS do senhor:
Rasta*